Esportes

Dorival lamenta chances perdidas e diz que ponto tem que ser valorizado

dorival junior

O técnico do Santos, Dorival Júnior, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe no empate com o Novorizontino por 3 a 3, no sábado (14), em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

“Foi um jogo disputando, teve placar a favor e contra, tivemos positivos e negativos. O que lamento é que não aproveitamos as muitas oportunidades que tivemos em gols. Tivemos chances reais de matar o jogo. As coisas não aconteceram e tiveram três bolas encaixadas que foram ao nosso gol”, analisou o treinador.

“Ainda assim não podemos deixar de reconhecer as qualidades do Novorizontino, que foi até o fim e reverteu o resultado. É dessa maneira, o campeonato é difícil, cada ponto fora de casa tem que ser valorizado. É natural que oscilemos um pouco com essas alternâncias”, completou.

Apesar do resultado, o Santos manteve a liderança do Grupo A com oito pontos —duas vitórias e dois empates. O time volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

Novorizontino 3 x 3 Santos

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir