Esportes

Dória treina separadamente e aguarda acordo de última hora com o São Paulo

O zagueiro Dória pode ter feito nesta terça-feira (30) seu último treino no São Paulo. O jogador, cujo empréstimo termina nesta terça, não trabalhará no centro de treinamento são-paulino nos próximos dias aguardando uma definição sobre seu futuro.

O São Paulo ainda tenta um acerto de última hora com o Olympique de Marselha para fechar um contrato de dois anos com o jogador. No entanto, até o momento, os clubes não chegaram a um acordo.

Nesta terça, Dória treinou separado do grupo para não correr o risco de sofrer uma lesão. Ele deve ficar mais alguns dias no Brasil, aguardando o desfecho das negociações.

Caso o São Paulo não chegue a um acordo com o Olympique, o jogador se reintegrará à equipe francesa, que já faz sua pré-temporada na Europa.

A ausência de Dória cria mais um problema para o técnico Juan Carlos Osorio escalar o setor defensivo da equipe.

O treinador já havia perdido os zagueiros Rodrigo Caio, que iria para o Valencia e agora negocia sua transferência para o Atlético de Madri, e Paulo Miranda, que foi negociado com o Red Bull Salzburg, da Áustria.

Para o jogo desta quarta-feira (1º), às 22h, contra o Atlético-PR, o treinador também não poderá contar com Rafael Toloi, com dores no joelho esquerdo.

Com isso, o zagueiro Lucão, que se reapresentou na segunda (29) após disputar o Mundial sub-20 com a seleção brasileira, deverá formar dupla de zaga com Edison Silva.

“Me coloco à disposição do treinador. Vi algumas entrevistas do Osorio e ele me elogiou bastante. Fico feliz por isso. Vou estar sempre dando o meu melhor”, afirmou o zagueiro sobre a oportunidade que ganhará contra o Atlético-PR.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir