Esportes

Dória treina separadamente e aguarda acordo de última hora com o São Paulo

O zagueiro Dória pode ter feito nesta terça-feira (30) seu último treino no São Paulo. O jogador, cujo empréstimo termina nesta terça, não trabalhará no centro de treinamento são-paulino nos próximos dias aguardando uma definição sobre seu futuro.

O São Paulo ainda tenta um acerto de última hora com o Olympique de Marselha para fechar um contrato de dois anos com o jogador. No entanto, até o momento, os clubes não chegaram a um acordo.

Nesta terça, Dória treinou separado do grupo para não correr o risco de sofrer uma lesão. Ele deve ficar mais alguns dias no Brasil, aguardando o desfecho das negociações.

Caso o São Paulo não chegue a um acordo com o Olympique, o jogador se reintegrará à equipe francesa, que já faz sua pré-temporada na Europa.

A ausência de Dória cria mais um problema para o técnico Juan Carlos Osorio escalar o setor defensivo da equipe.

O treinador já havia perdido os zagueiros Rodrigo Caio, que iria para o Valencia e agora negocia sua transferência para o Atlético de Madri, e Paulo Miranda, que foi negociado com o Red Bull Salzburg, da Áustria.

Para o jogo desta quarta-feira (1º), às 22h, contra o Atlético-PR, o treinador também não poderá contar com Rafael Toloi, com dores no joelho esquerdo.

Com isso, o zagueiro Lucão, que se reapresentou na segunda (29) após disputar o Mundial sub-20 com a seleção brasileira, deverá formar dupla de zaga com Edison Silva.

“Me coloco à disposição do treinador. Vi algumas entrevistas do Osorio e ele me elogiou bastante. Fico feliz por isso. Vou estar sempre dando o meu melhor”, afirmou o zagueiro sobre a oportunidade que ganhará contra o Atlético-PR.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir