Cultura

Donos do Rock in Rio Card já podem escolher a data

A partir de 10h desta quinta-feira (16), até o dia 5 de Abril, quem comprou o Rock in Rio Card poderá escolher a data que quer ir ao festival. A escolha pode ser feita com prioridade para qualquer dia do Rock in Rio até o dia 05 de abril, após esse prazo o direito ficará condicionado a disponibilidade.

O processo é simples e online, através da ingresso.com. As pulseiras somente serão disponibilizadas após a conclusão deste processo.

Conforme adiantado pela organização do festival, em 2017 os ingressos serão substituídos por pulseiras com tecnologia RFID. Um novo produto, mais moderno e mais seguro. Com esta mudança, alguns ajustes foram feitos no processo do Rock in Rio Card. Quem já garantiu seu lugar no festival com antecedência, deverá escolher em que data deseja ir ao festival antes de receber a pulseira.

A organização adianta que até o início de Abril as principais atrações já estarão divulgadas, uma garantia de tranquilidade para quem adquiriu o Card. No dia 06/04 acontecerá a venda oficial de ingressos. A partir daí, quem não tiver escolhido a data de seu Rock in Rio Card, passa a ter o seu lugar na ‘Cidade do Rock’ sujeito a disponibilidade de cada dia.

Escolha online

O cliente deverá acessar o menu ‘Rock in Rio’ em seu histórico de compras na ingresso.com. Basta utilizar o mesmo cadastro da compra do Rock in Rio Card.

Depois de escolhida, a data não poderá ser alterada. A pulseira virá gravada com o dia do festival e não será mais válida para ser utilizada em nenhum outro.

Para clientes que compraram mais de um Card, a escolha de cada um deles pode ser feita em momentos diferentes, mas a organização alerta: as pulseiras somente serão disponibilizadas após a escolha da data de todos os Rock in Rio Cards atreladas a um mesmo pedido de compra.

Para quem optou por entrega em domicílio, o envio começará em março de 2017. Para quem escolheu retirar suas pulseiras, elas estarão disponíveis a partir de julho/2017, em local no Rio de Janeiro a ser divulgado em breve pela organização do festival. Mas este prazo está condicionado à escolha da data do festival.

Em Novembro de 2016 120 mil Rock in Rio Cards esgotaram em apenas 1:58h. A venda exclusivamente online foi restrita ao território brasileiro e atendeu os 27 estados. 40% das vendas vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% dos outros estados.

Os compradores também apoiaram o projeto social Amazonia Live e doaram cerca de 20 mil árvores para o reflorestamento da Amazônia.

Atrações

Entre as atrações anunciadas, os headliners de cinco dos sete dias de evento sãos: Lady Gaga, Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers. No Palco Mundo também estão confirmadas as bandas 5 Seconds of Summer; Ivete Sangalo; Fergie e Billy Idol. Já para o Palco Sunset, foram divulgados o encontro de Ney Matogrosso + Nação Zumbi, além de CeeLo Green. Em breve novos nomes ganharão destaque.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir