Dia a dia

Dona de casa fica presa nas ferragens após colisão na Zona Oeste

A dona de casa Márcia Regina Vasconcelos Silva, 40, teve escoriações leves após colisão entre veículos por volta das 5h43 deste sábado (21) na avenida Torquato Tapajós, próximo ao aeroporto internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital.

Populares que tentaram retirar a vítima das ferragens, afirmaram que um carro modelo Civic, colidiu com o veículo modelo Palio, de cor cinza, placa JWU-7666, e em seguida fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 5h50 e conseguiu fazer o resgate da vítima, que segundo eles, foi encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, Adrianópolis, Zona Centro-Sul, em estado estável, sentindo fortes dores no corpo e apresentando escoriações. Ainda de acordo os bombeiros, um mototaxista teria informado que a polícia encontrou o veículo que supostamente teria causado o acidente, abandonado na rua Teófilo de Matos, bairro Santo Antônio. A suspeita é que o carro seja roubado.

Em nota o hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, informou que a vitima passou por procedimentos de urgências na unidade hospitalar e está em observação, mas passa bem.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir