Dia a dia

Dona de casa é presa por tráfico de drogas no Cidade de Deus

O caso foi 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ela foi autuada por tráfico de drogas - foto; divulgação

O caso foi 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ela foi autuada por tráfico de drogas – foto; divulgação

A dona de casa Elivane da Silva Araújo, 22, foi presa com mais de um quilo de droga, no final da tarde desse domingo (18), na rua Atlético Paranaense, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A mulher foi presa após uma denúncia feita aos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), informando que a suspeita pegava drogas de dentro dos presídios da capital para vender na Zona Norte.

Os policiais foram até ao local informando na denúncia e, durante revista no imóvel, foi encontrada dentro de uma bolsa, 900g de oxi, 150g de cocaína em pó, 75 trouxinhas de cocaína, 30 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão, uma peneira e quantia de R$ 25 em espécie.

Ao ser questionada sobre as denúncias, a mulher negou que tivesse pegado a droga no presidio, mas afirmou que vende o produto ilícito.

O caso foi 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ela foi autuada por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis ela será levada ao Centro de Detenção Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da BR-174

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir