Dia a dia

Dona de casa é esfaqueada em via pública no Jorge Teixeira e morre em hospital

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

A dona de cada Elizangela Santos de Lima, 33, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na noite desta segunda-feira (18), após ser esfaqueada na rua José Miranda, beco Tapajós, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorre por volta das 18h. De acordo com informações do tenente Ismael Memória, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava caminhando em via pública quando foi abordada por uma mulher identificada somente como ‘Cuca’.  Elizangela travou luta corporal com a suspeita e durante a briga a criminosa desferiu várias facadas que atingiram o tórax da dona de casa.

A mulher foi socorrida por populares e levada para o HPS Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar. O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme o tenente, o crime foi ordenado de dentro de um dos presídios da cidade, por um traficante que não teve o nome divulgado, e que é companheiro de ‘Cuca’. A motivação seria um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Inicialmente, o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria a suspeita ainda não havia sido presa.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir