Sem categoria

Dois são presos por tráfico na Zona Leste; um com mamadeira ‘recheada’ de cocaína

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas – foto: Ana Sena

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas – foto: Ana Sena

Policiais da Seccional Leste, localizada na Zona Leste da cidade, cumpriram durante a madrugada e manhã desta quinta-feira (10), três mandados de busca e apreensão e um de prisão. A ação resultou na prisão de Kadson Gerson da Silva Barbosa, 21, e Dávila Carvalho da Silva, 23, além da apreensão de drogas e materiais para a comercialização de entorpecentes.

Kadson Barbosa foi preso na rua Mangarataia, Jorge Teixeira, em cumprimento de mandado pelo homicídio de Andrey dos Santos Gomes, ocorrido dia 10 de março deste ano, mas também foi flagrado com uma mamadeira cheia de cocaína.

À reportagem Kadson disse que não conhecia a vítima do homicídio e que a história foi ‘inventada’ por seu pai, segundo quem o motivo do crime foi uma bermuda emprestada e não devolvida.

Já Dávila Silva foi presa na rua 3, São José 3, durante comprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa. No imóvel a polícia encontrou 118 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha e cinco volumes de maconha, além de uma balança de precisão e quatro celulares. Ela, porém, negou que seja traficante.

O titular da seccional Leste, delegado Pablo Giovani, falou que a Dávila saiu da cadeia há 30 dias, onde estava presa também por tráfico. “Depois que ela saiu do presídio, recebemos várias denúncias dando conta de que ela tinha voltado a vender droga na pracinha do São José, então solicitamos o mandado”.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir