Dia a dia

Dois são presos em Itacoatiara após matarem vítimas com golpes de faca

Erison foi autuado em flagrante por homicídio e Ketlen foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio -foto: divulgação

Erison foi autuado em flagrante por homicídio e Ketlen foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio -foto: divulgação

Policiais civis do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) prenderam nos últimos dias Erison Medeiros Costa, 26, por homicídio, e Ketlen Joyce Pereira de Oliveira, 18, por homicídio e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado, Lázaro Santiago, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Erison foi preso em flagrante na manhã do último sábado (23), por volta das 7h, em um imóvel perto da residência onde morava, na rua Amapá, segunda etapa do bairro Eduardo Braga, em Itacoatiara, após ter assassinado o ajudante de pedreiro Jorge Moraes, 51.

No dia do crime, Jorge consumia bebidas alcóolicas com o infrator na casa onde morava e, horas depois, a irmã o encontrou morto. A vítima apresentava marcas de agressões na cabeça e três perfurações de faca na região do tórax.

“A irmã da vítima acionou as polícias Civil e Militar para informar o que havia acontecido. Os servidores saíram em diligência e efetuaram a prisão em flagrante de Erison. Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime e argumentou que cometeu o delito porque Jorge teria aliciado a companheira dele, uma mulher de 37 anos”, relatou Lázaro Santiago.

Ketlen foi presa também em flagrante, na manhã dessa segunda (25), por volta das 10h30, na residência onde ela morava, localizada rua Eduardo Ribeiro, bairro Jauari, naquele município.

Segundo o delegado, a jovem teria cometido o homicídio de Cristina da Silva Melo, 18, e uma tentativa de homicídio contra Débora Gomes Coelho, 20. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem, em uma casa de shows da cidade.

“Cristina foi golpeada com uma faca no pescoço. Chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito no Hospital Geral José Mendes, em Itacoatiara. Débora foi atingida por três golpes de faca. Ela recebeu atendimento médico e passa bem. Ketlen confessou as autorias dos crimes e informou que ela e as vítimas não tinham um bom relacionamento”, concluiu o delegado.

Erison foi autuado em flagrante por homicídio. Após os procedimentos cabíveis ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI). Ketlen foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. A jovem foi levada à Unidade Prisional Feminina de Itacoatiara, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir