Dia a dia

Dois são presos com arma de fogo na Zona Leste

 dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhada a Cadeia Pública - foto: divulgação

A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhada a Cadeia Pública – foto: divulgação

Ederson Assunção do Nascimento, 18, e Alexsandre da Silva Souza, 19, foram presos na noite de sábado (28), em posse de uma arma de fogo, na rua 5, do bairro São José 2, Zona Leste.

A dupla foi detida por polícias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após denúncia anônima de que os mesmos estavam comercializando entorpecentes.

Após receber a denúncia, uma viatura foi até ao local e constatou que a Ederson e Alexsandre, de fato, estavam vendendo drogas em via pública. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla tentou fugir, mas foi alcançada e presa em flagrante. Outras pessoas, que também comercializavam droga com os dois, conseguiram fugir.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas. A dupla, foi encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde negaram a venda dos entorpecentes e disseram não saber de quem era a arma que estava com eles.

A dupla foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhada a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir