Sem categoria

Dois são mortos a tiros, próximo à feira do São José 2

Embora estivessem no mesmo local, aparentemente, os dois não se conheciam - fotos: divulgação

Embora estivessem no mesmo local, aparentemente, os dois não se conheciam – fotos: divulgação

Dois homens morreram no início da manhã deste domingo (27), vítimas de disparos de arma de fogo, na rua Penetração 1, bairro São José 2, Zona Leste. O crime aconteceu por volta de 5h, próximo à feira do bairro.

Uma das vítimas foi identificada como Cleuton Dantas Barbosa, 29, professor de inglês, e a outra como Janderson Aquino Nogueira, 30, soldador. Os dois foram mortos numa espécie de beco, que dá acesso à outra rua, e, embora estivessem no mesmo local, aparentemente, os dois não se conheciam.

Os familiares de ambos não souberam informar a motivação do crime, nem dizer quem seriam os autores.

Conforme uma tia de Cleuton, a doméstica Claudermir Santos, 61, o sobrinho não era usuário de drogas, nunca havia sido preso e não tinha envolvimento com o tráfico.

Já uma irmã de Janderson, de 38 anos, que não quis se identificar, disse que o irmão tinha ido pra casa da avó na noite anterior e que só não retornou logo porque faltou energia na localidade e ele preferiu esperar.

Acredita-se que na volta pra casa ele tenha sido morto em assalto, já que também não tem passagem pela polícia, não era usuário de drogas e tinha família.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Ana sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir