Dia a dia

Dois são mortos a tiros no Mauazinho; polícia desconfia de acerto com o tráfico

Os corpos foram removidos para o Instinto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

Os corpos foram removidos para o Instinto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Os jovens identificados como Daniel Kelven de Souza Almeida, 17, e Roger de Moraes Andrade, 21, foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (4), por volta das 22h. O crime ocorreu na rua 5, loteamento Jardim Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os rapazes estavam trafegando em via pública, quando foram abordados por dois suspeitos que estavam em um carro de cor prata e placa não identificada. Os criminosos ordenaram que as vítimas entrassem no veículo e foram até a rua 5 do bairro.

Quando chegaram ao local, os suspeitos mandaram os rapazes sairem do carro e em seguida efetuaram os disparos. Roger foi atingido com dois tiros no peito e morreu no local.

O adolescente foi atingido com um tiro no tórax e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Os corpos foram removidos para o Instinto Médico Legal (IML), na Zona Norte, onde passaram por exames de necropsia.

Familiares de Roger desconhecem a motivação do crime, apenas informaram que o jovem foi morto com tiros de espingarda.

Para a polícia, o crime está relacionado com o tráfico de drogas no bairro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir