Dia a dia

Dois são executados por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Dois homens foram executados nesta quarta-feira (27), na Zona Norte de Manaus, por envolvimento com o tráfico de drogas.

O industriário Jhonata Perdigão Rodrigues, 27, foi alvejado com dois tiros na cabeça, por volta das 16h, na rua 27 de março, beco Tuerê, bairro Colônia Terra Nova, em frente a uma residência. Os moradores não quiseram comentar o caso.
De acordo com a polícia, Rodrigues morava na travessa Arassé, antiga rua 31, do conjunto Manôa.

Já o autônomo Gêneses dos Santos Lima, 27, foi atingido com seis tiros no abdômen, em frente a um bar, na rua Francisco Queiroz, conhecida como estrada do Manôa.

Segundo populares, um homem montado em uma motocicleta, de placa e cor não identificadas, se aproximou da vítima e disparou várias vezes, fugindo em seguida.

Também conforme populares, o homem ainda caminhou uns seis metros e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, Zona Leste, onde chegou sem vida.
O Instituto Médico legal (IML) removeu o corpo da unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não identificou os autores, mas informou que ambos os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas e investiga os casos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir