Dia a dia

Dois morrem em hospitais da Zona Leste de Manaus, vítimas de arma de fogo

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Dois homens, vítimas de arma de fogo, morreram durante a noite de sábado (27) e madrugada deste domingo (28) nos hospitais Platão Araújo e João Lucio, ambos na Zona Leste da cidade.

O chapeiro Roberto Araújo Barroso, 33, morreu por volta das 20h de sábado no HPS Platão Araújo, após ser atingido com dois tiros no peito, na rua Alto Paraiso, beco 1, bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste da capital.

De acordo com a polícia, o homem estava caminhado no beco que fica nas proximidades da casa dele, quando foi surpreendido por um suspeito, que efetuou os disparos e em seguida fugiu sem ser identificado.

Já o vendedor Afonso Victor Lima, 23, morreu na madrugada deste domingo (26), no HPS João Lucio, onde estava internado desde o dia 20 deste mês, após ser ferido a tiros. O crime ocorreu, em via pública, na avenida Cosme Ferreira, bairro são José.

Segundo a polícia, o rapaz estava caminhado na avenida, quando foi abordado por dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta de placa e caraterísticas não divulgadas. Um dos criminosos efetuou os disparos, que atingiram o peito e a abarriga do vendedor.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia.
Afonso estava sendo velado em uma residência localizada no bairro Terra Nova, na Zona Norte, porém, os familiares do jovem não quiseram falar com a equipe de reportagem.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir