Sem categoria

Dois irmãos são mortos e outro está desaparecido em Presidente Figueiredo

O crime está sendo investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município - foto: divulgação

O crime está sendo investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município – foto: divulgação

Os irmãos Francinaldo Oliveira de Castro, 32, e Franciney Freire de Oliveira, 38, foram motos a tiros na tarde desse domingo (27), no ramal Lago da Cacaia, localizado na comunidade Rumo Certo, no município de Presidente Figueiredo (117 quilômetros de Manaus).

Conforme informações da irmã das vítimas, a doméstica Marinelza Oliveira, 33, os corpos dos irmãos foram encontrados em uma casa de farinha, onde eles custavam ficar. Outro irmão das vítimas, identificado como Fabio Freire Oliveira, 28, também estava no local, mas até o momento não foi localizado.

Ainda de acordo coma doméstica, os irmãos eram usuários de drogas e consumiam frequentemente bebidas alcoólicas, e quando estavam embriagados se envolviam em brigas.

“Não sei o que pode ter acontecido e quem fez isso. A única coisa que sabemos é que eles estavam muitos bêbados e foram até a casa da vizinha e mataram quatro cachorros dela. Não sei se foi esse foi o motivo ou se foi por envolvimento com droga, não sei direito, está tudo muito misterioso. Eles estavam morando no município há mais de um mês”, disse Marinelza Oliveira.

De acordo com outros familiares das vítimas, Fracinaldo ficou preso durante nove anos, pelo crime de homicídio, e estava há quatro meses em liberdade. Já Franciney e Fabio respondem pelos crimes de desordem e brigas entre galeras.

O Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos, informou que cada um dos homens foi morto com um tiro na cabeça.

O crime está sendo investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município. As buscas pela terceira vítima continuam, entretanto, até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido encontrado.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir