Sem categoria

Dois incêndios são registrados pelos bombeiros neste sábado em Manaus

incendio-redencao-divulg

O CBMAM suspeita que o sinistro tenha acontecido após um curto-circuito na caixa elétrica de uma das residências – foto: divulgação

Dois incêndios foram registrados na manhã deste sábado (2), pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Os sinistros, que ocorreram no Centro e no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, assustaram moradores próximos aos locais dos incidentes. Em um deles uma casa ficou completamente destruída.

O primeiro iniciou em um restaurante, localizado próximo à Igreja da Matriz. Com receio de que as chamas chegassem a galeria próxima a área, populares acionaram a corporação, que enviou duas viaturas ao local.

bombeiros-divulgA primeira equipe chegou ao Centro em seis minutos e foi avisada que a Polícia Militar (PM) já tinha ajudado a conter as chamas. O CBMAM, ao realizar a vistoria, detectou que o princípio de incêndio foi ocasionado pelo acúmulo de gordura no exaustor e aconselhou ao proprietário a manutenção do aparelho.

De acordo com o soldado Denis, que atendeu a ocorrência, o susto dos populares aconteceu devido ao volume de fumaça que rapidamente se propagou no local.

Já na Zona Centro-Oeste, o fogo destruiu duas casas mistas – construída parte em alvenaria e outra, em madeira – e uma lanchonete.

A equipe dos bombeiros suspeita que o sinistro tenha acontecido após um curto-circuito na caixa elétrica de uma das residências.

Ainda segundo informações dos bombeiros, uma mulher passou mal e foi atendida pela equipe. Após ser monitorada, foi liberada.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir