Dia a dia

Dois homicídios são registrados na manhã desta sexta, em Itacoatiara

As investigações de ambos os casos iniciaram ainda na tarde desta sexta-feira (25) pela Delegacia Interativa de Itacoatiara - foto: divulgação

As investigações de ambos os casos iniciaram ainda na tarde desta sexta-feira (25) pela Delegacia Interativa de Itacoatiara – foto: divulgação

Dois jovens, o estudante Emiliano Jackson,19, e um adolescente de 17 anos, foram mortos durante a manhã desta sexta-feira (25), no município de Itacoatiara (a 277 quilômetros de Manaus). Um dos crimes ocorreu por volta das 7h e o outro por volta de 12h. Até esta postagem os casos ainda estavam em diligências.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Itacoatiara informou que o adolescente de 17 anos foi morto no início da manhã  com golpes de faca, no bairro São Francisco. Ainda não havia detalhes das circunstancias onde ocorreu a fatalidade. Apenas o Instituto Médico Legal (IML) dará o número oficial de perfurações, segundo o investigador.

O estudante Emiliano Jackson, por sua vez, foi morto em via pública, no bairro Mamoud Amed, com tiros de arma de fogo. A princípio, arma de fabricação caseira. O crime ocorreu já por volta das 12h e o endereço exato da ocorrência não foi divulgado.

As investigações de ambos os casos iniciaram ainda na tarde desta sexta-feira (25), pela Delegacia Interativa de Itacoatiara. O IML foi acionado para fazer a remoção dos corpos e encaminhar até a capital.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir