Sem categoria

Dois homens morrem e um é baleado em restaurante de Manacapuru

A polícia acredita que a motivação do duplo homicídio possa ser um acerto de contas - foto: divulgação

A polícia acredita que a motivação do crime possa ser um acerto de contas – foto: divulgação

Janderson Gonçalves Nogueira, 30, o ‘Buda’, e Reginaldo Dângelo, 47, o ‘Pipão’, foram assassinados e um homem baleado em um restaurante no município de Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (15), por volta de 13h.

O soldado Jarbas Souza, do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru, informou que os homens estavam almoçando no restaurante Três Marias, situado na rua Padre Rafael, bairro São Francisco, quando dois suspeitos desceram de uma motocicleta de cor e placa não divulgadas, caminharam na direção das vítimas e efetuaram nove disparos, atingindo cabeça e peito de ambos.

Ainda conforme o soldado, no momento da fuga, o atirador sofreu um acidente nas proximidades de uma feira, no bairro da Liberdade, abandonaram a moto e seguiram em uma moto-táxi.

Uma terceira vítima também foi alvejada, ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Lázaro Reis.

A polícia acredita que a motivação do crime possa ser um acerto de contas, já que Buda tinha envolvimento ao tráfico de drogas.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir