Dia a dia

Dois homens foram vítimas de homicídios em Manaus durante à noite; suspeitos não foram identificados

Dois homens foram assassinados em Manaus na noite desta quarta-feira (31). Em ambos os casos, os suspeitos não foram identificados e a investigação será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 21h30, Denilson Ribeiro, 37, foi encontrado morto na passagem de pedestres da Ponte Pênsil Benjamin Constant, localizada na avenida Sete de Setembro, região central da cidade. O homem apresentava uma perfuração no tórax que atingiu o coração.

Policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) suspeitam de que, após ser ferido por uma arma branca, a vítima ainda caminhou até cair em óbito, porque o local possuía marcas de sangue formando uma espécie de ‘trilha’.

Já no final da noite, um homem não identificado até o momento foi encontrado morto na rua Presidente Kennedy, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações de populares, repassadas aos policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi alvejada por vários tiros disparados por homens que estavam em um carro, também não identificado. A população informou que, após efetuar os disparos, o grupo fugiu do local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento por parte dos familiares. O indivíduo é branco, magro, alto, com idade entre 20 e 25 anos, e trajava bermuda preta, camisa jeans branca e cinto cinza.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir