Dia a dia

Dois foram mortos em Manaus na noite deste domingo, sendo uma mulher e um homem

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML - foto: arquivo EM TEMPO

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML – foto: arquivo EM TEMPO

Dois homicídios foram registrados pela polícia na noite desse domingo (2) em Manaus. Os crimes ocorreram nas Zonas Oeste e Norte da cidade.

O primeiro ocorreu por volta das 21h, na rua 12, bairro Lagoa Azul e teve como vítima, Diana da Silva Litaiff, 28, morta com três tiros. De acordo com a polícia, a mulher foi abordada por dois homens, encapuzados, até o momento não identificados.

Os suspeitos efetuaram os disparos que atingiram o peito, braço e a cabeça da vítima. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.

Uma hora depois, por volta das 22h, outro homicídio foi registrado na cidade, dessa vez na rua Roseira, comunidade Lírio do Campo, bairro Tarumã, na Zona Leste, o Autônomo Eloino da Silva Cardoso, 64, foi encontrado morto dentro da própria residência.

Conforme informações da polícia, a vítima tinha uma grande perfuração no pescoço. Testemunhas relataram aos policiais que o homem teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas em um bar da localidade, na companhia de outro homem não identificado.

Ainda conforme os relatos das testemunhas à polícia, o suspeito foi visto saindo da casa da vítima durante a noite. A polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir