Dia a dia

Dois foram assassinados durante a madrugada em Manaus

Manaus registrou dois homicídios durante a madrugada desta quinta-feira (3), sendo um por agressão física e outro por arma de fogo.

O último foi registrado por volta de 1h49, quando um homem identificado como Antônio Pereira da Silva, 30, foi agredido até a morte durante uma briga de galera. O fato ocorreu na rua da Vitória, Colônia Terra Nova, Zona Norte.

De acordo com a polícia, os autores do crime ainda não foram identificados. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já Elias Wendell Lima Oliveira, 18, foi assassinado a tiros, por volta de 1h30, na rua Desembargador Arthur Virgílio, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste da capital amazonense.

Conforme a polícia, cinco homens ainda não identificados chegaram em um veículo preto, de placa não divulgada, alvejaram Wendell e fugiram tomando rumo ignorado.

Testemunhas relataram que a vítima era usuária de drogas e que o crime tem relação com o tráfico. O crime contra a vida de Elias foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir