Dia a dia

Dois corpos são encontrados em Manaus, um na Zona Centro-Sul e outro na Oeste

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Dois homens até o momento não identificados pela polícia foram encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira (29), em locais distintos de Manaus.

O primeiro foi encontrado boiando no igarapé do Mindu, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul da cidade, por moradores do local.

O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e entregue ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o órgão, até o momento, não se pode afirmar as causas da morte, somente após o exame de necropsia. Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também estiveram no local.

Um outro homem não identificado foi encontrado morto nas proximidades da Cachoeira Alta, no bairro Tarumã, na Zona Oeste.

Conforme informações da 20 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima tinha quatro perfurações de arma de fogo e estava com um cinto enrolado no pescoço. Para a polícia, o home foi morto durante a madrugada de hoje.

Nos dois casos, a autoria e motivação seguem desconhecidas. Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir