Dia a dia

Dois assaltos a coletivos são registrados em Manaus; um com sequestro de motorista e agressão a cobradora

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência - foto: divulgação

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência – foto: divulgação

Pelo menos dois assaltos foram registrados durante a noite de terça-feira (15) e na madrugada desta quarta-feira (17). Os fatos ocorreram nas zonas Norte e Leste de Manaus.

Na noite de ontem, por volta das 20h30, dois homens armados realizaram um arrastão no terminal da linha 457 da empresa Expresso Coroado, no conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova. Os assaltantes roubaram os pertences dos passageiros que estavam no local e entraram em dos coletivos que estava parado, renderam o motorista e chegaram a agredir a cobradora com coronhadas na cabeça. A dupla fugiu sem ser identificada.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), durante a fuga, os assaltantes sequestraram o motorista e mandaram ele apagar as luzes do veículo e dirigir até a avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, onde saíram do coletivo e fugiram.

A colaboradora agredida foi socorrida e levada para o hospital conveniado da empresa, localizado no Centro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Já na manhã de hoje, quatro homens, também armados, colocaram pedaços de madeiras no meio da rua e no momento que um ônibus do transporte especial que faz linha para o Distrito Industrial saía, os criminosos invadiram o coletivo.

O bando roubou todos os pertences pessoais das vítimas e os envolvidos fugiram sem ser identificados.

Os casos foram registrados em Distritos Integrados de Polícia (DIP) da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir