Dia a dia

Dois acidentes foram registrados em Manaus durante a chuva

Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), não soube dá detalhes sobre os acidentes - foto: Luis Henrique e divulgação

Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), não soube dá detalhes sobre os acidentes – fotos: Luis Henrique e divulgação

Durante a forte chuva que atingiu a capital amazonense durante a madrugada e no início da manhã desta sexta-feira (1), pelo menos dois acidentes foram registrados nas Zonas Centro-Sul e Norte de Manaus.

O primeiro ocorreu por volta das 4h30, na avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, quando o veículo modelo Chev Tracker, de cor branca, placa NOV-3721, colidiu com um poste de iluminação pública.

Segundo informações de testemunhas, a condutora, que não teve o nome divulgado, derrapou na pista que estava escorregadia, devido à chuva, e perdeu o controle do carro, batendo em um poste de iluminação pública.

A motorista estava consciente, mas teve algumas escoriações pelo corpo e foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul.

Acidente-divulg

Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado, dificultado o tráfego na via e em todas as ruas que dão acesso à avenida Mario Ypiranga. Os técnicos da Eletrobrás Amazonas Energia estão no local realizando a manutenção do poste, que ficou danificado.

Já na Zona Norte, no final da Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, um carro modelo UP, de cor branca, plana não divulgada, derrapou na pista e bateu nas muretas de proteção que ficam nas proximidades da barreira. Devido ao impacto, o automóvel parou em cima do canteiro central da via.

Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), não soube dá detalhes sobre os acidentes.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir