Sem categoria

Distribuidora da FDN é presa no Jorge Teixeira com 30 quilos de entorpecentes avaliados em R$ 300 mil

Ela foi presa na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste - foto: Ana Sena

Ela foi presa na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste – foto: Ana Sena

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (8), no prédio da Delegacia Geral do Amazonas, Zona Centro-Oeste, a traficante Bárbara Bastos Galdino, 29, conhecida como ‘Baby’ ou ‘Loira’, presa com 30 quilos de drogas, entre cocaína e oxi, avaliados em mais de 300 mil.

Ela foi presa por volta das 17h deste domingo (7), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, após quatro meses de investigação da equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

A polícia informou que Bárbara estava num veículo modelo UNO Vivace, de cor prata, na companha de mais duas mulheres de nomes não divulgados, quando foi abordada. Com ela foram encontrados 17quilos de cocaína.

Logo após a prisão em flagrante, ela indicou uma boca de fumo no bairro Coroado, também Zona Leste, onde tinha acabado de deixar 13 quilos de oxi. A droga toda foi avaliada em R$ 300 mil, sendo que, somente os tabletes de oxi, valem 8 mil cada um.

Segundo a polícia, Bárbara é companheira de um traficante, que não teve o nome revelado, e ‘trabalha’ como distribuidora da facção criminosa ‘Família do Norte’ (FDN) nas Zonas Leste e Norte da capital.

Ainda segundo as investigações, ela já possui quatro passagens pela polícia, todas pro tráfico sendo que, numa destas, elas foi apanhada com 102 quilos de drogas.
Após os procedimentos cabíveis a mulher será encaminhada à cadeia pública.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir