Dia a dia

Discussão no trânsito acaba em morte no Tancredo Neves

Fernando Nascimento dos Santos, 31, foi morto após uma briga de trânsito na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. A fatalidade ocorreu por volta de 1h30 desta terça-feira (15).

Segundo informações do registro no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima trafegava pela avenida com a companheira, em uma motocicleta de placa não informada, quando foi fechada por um homem que conduzia outra motocicleta, também de placa não informada.

De acordo com informações da esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, Fernando foi tomar satisfação com o suspeito, devido à manobra e os dois começaram uma discussão. O outro motociclista puxou então uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, além de agredi-lo com o capacete.

O Fernando ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor das facadas fugiu sem ser identificado.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir