Sem categoria

Discussão familiar termina com facada no peito e morte na Redenção

A ocorrência foi atendida pela 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) - foto: Ione Moreno

A ocorrência foi atendida pela 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – foto: Ione Moreno

O pedreiro Wanderlan, 37, foi morto com uma facada no peito depois de ter um desentendimento com a mulher, identificada como Beth, e o cunhado, identificado como Joel. O crime ocorreu por volta de 20h30 deste domingo na rua Nova, bairro Redenção, Zona Oeste.

De acordo com informações da reportagem no local, Wanderlan havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia e quando chegou em casa acabou se desentendo com a esposa, que não teve o nome divulgado.

O cunhado da vítima, Joel, que mora próximo do casal então acabou se metendo na discussão entre o casal e no momento que Wanderlan ia saindo da residência, Joel pegou uma faca, foi até a vítima e deu um golpe no peito, próximo ao coração. Wanderlan não resistiu e morreu no local.

Alguns moradores da área informaram que Wanderlan só fica agressivo quando bebia. Os familiares não quiseram falar sobre o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi atendida pela 17º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir