Sem categoria

Dilma confirma visita à Manaus para esta segunda

Dilma_divulgação

Dilma confirmou vinda a capital amazonense para inauguração do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na próxima segunda-feira (25) – foto: divulgação

Na próxima segunda feira (25) a presidente Dilma Rousseff (PT), cumprirá agenda na capital amazonense e participará da inauguração do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o terminal de passageiros deveria ter sido entrega para a Copa do Mundo em 2014, quando Manaus recebeu jogos da primeira e segunda fase da competição mundial.

Com a obra finalizada, a estimativa da Infraero é que o custo do total da obra seja em torno de R$ 444 milhões.

Com o final das obras, a capacidade de embarque e desembarque de passageiros aumentou de 6,4 milhões de passageiros ao ano, para cerca de 13,5 milhões por ano no aeroporto da capital amazonense.

Dilma ainda fará visita à sede do Comando Militar da Amazônia (CMA), onde participará de inauguração de infovia ligando Manaus a Tefé, construída pelo Exército.

A presidente deve deixar a capital por volta das 13h, ainda na segunda-feira.

Recepção com Panelaço

Pelo menos 30 pessoas pretendem ‘recepcionar’ a presidente com no mínimo um ‘panelaço’ no dia do evento. Segundo um dos organizadores do movimento ‘Fora, Dilma’, Júlio Lins, o grupo marcou uma reunião para esse final de semana para traçarem as estratégias a serem realizadas durante visita de Dilma.

“Ainda não temos algo definido sobre o que faremos, mas no mínimo terá um ‘panelaço’ na recepção. Teremos uma reunião no final de semana para definirmos tudo”, assegurou.

Lins garantiu que o protesto será pacífico, sem agressões e sem baderna. “O evento será fechado, mas ficaremos do lado de fora. Agora reforçando: não faremos nada com violência ou baderna. Será apenas um protesto”, assegurou o manifestante.

 

Por Stenio Urbano EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. paula

    21 de maio de 2015 at 15:58

    E quando vamos receber a próxima etapa da minha casa minha vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir