Esportes

Diego Souza critica arbitragem por pênalti marcado

Diego Costa deixou a partida entre Cruzeiro e Sport muito irritado com a arbitragem, neste domingo (15). O meia da equipe pernambucana se irritou com o pênalti que resultou no primeiro gol dos mineiros, que venceram por 3 a 0.

“Hoje, pode me punir. Me pune, faz o que vocês quiserem. Mas a arbitragem está muito fraca, o que ela fez hoje foi brincadeira. No jogo de hoje, que vale o que vale, não existe um pênalti daquele. No primeiro tempo, o André teve um lance de mão escandaloso e ele não deu nada. São dois pesos e duas medidas”, afirmou Diego Souza ao canal ‘Premiere’.

“Infelizmente, a gente sai como chorão, mas a arbitragem tem que entender que a pressão não é só sobre eles. A gente representa milhões de torcedores aqui dentro. Com um resultado desse, não posso sair para jantar, levar meu filho para escola. Tá de brincadeira”, completou.

O lance reclamado por Diego Souza aconteceu aos 12 min do segundo tempo. Na ocasião, Manoel cabeceou na área e a bola bateu no braço de Ronaldo. O árbitro marcou pênalti, que Willians converteu.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir