Esportes

Diego ‘Ceará’ Brandão se prepara para luta no UFC

Lutador foi o campeão do primeiro The Ultimate Fighter (TUF), reality Show do UFC, mas desde lá ainda não conseguiu engrenar no evento: foto - divulgação

Lutador foi o campeão do primeiro The Ultimate Fighter (TUF), reality Show do UFC, mas desde lá ainda não conseguiu engrenar no evento: foto – divulgação

Nascido no Ceará e radicado em Manaus, o lutador Diego Brandão, de 28 anos, está em ritmo intenso de treinamento para o duelo contra o japonês Katsunori Kikuno, no dia 26 de setembro, na Saitama Super Arena – Japão, pelo UFC Fight Night 75 – Roy Nelson vs. Josh Barnett. “Podem esperar um Diego mais agressivo”, avisou o atleta do peso pena (até 66 kg).


O “amazonense de coração” busca sua segunda vitória consecutiva, após um nocaute técnico contra Jimy Hettes em abril, em Newark (EUA). Campeão da 14ª temporada do The Ultimate Fighter nos EUA, o faixa-preta de jiu-jítsu mudou seu camp para São Paulo, onde vem treinando nas academias 011 e Barbosa Jiu-Jítsu. Ele tem cartel de 19 vitórias e 10 derrotas.
“Estou treinando todos os dias para essa luta e me sinto preparado fisicamente e psicologicamente. Intensifiquei os novos treinos com mais trocação de socos, sem esquecer o meu jiu-jítsu. Meu adversário tem um bom cartel, mas estou convicto da minha vitória no dia 26,” afirmou Diego.
O japonês Katsunori Kikuno, 33, vem de derrota para o brasileiro Edilson Souza no UFC Fight Night 62, em março, mas desta vez ele defenderá em casa o cartel de 23 vitórias e sete derrotas.

Com informações da assessoria de comunicação

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir