Dia a dia

Diarista é presa em Manaus suspeita de estuprar menina de 12 anos

A diarista Elizangela Santos de Souza, 25, foi presa na noite dessa segunda-feira (15), suspeita de estuprar uma menina de 12 anos, que era sua namorada. O fato ocorreu no beco Paraiso, bairro Compensa 1, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca), os pais da menina foram até à base da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informando que sua filha havia desaparecido desde do último domingo (14). Os policiais, então, levaram a mulher e seu companheiro até à sede da Depca, onde o caso foi registrado.

Na ocasião, a mãe da adolescente informou que a filha fugiu de casa e deixou o celular e que ao verificar o aparelho telefônico encontrou fotos da menina nua, enviadas para Elizangela. Devido a isso, suspeitou que elas estivessem namorando e que, provavelmente, a garota estava na casa da suspeita.

Diante dos fatos, os policiais civis da especializada foram até à residência da suspeita e a levaram para a delegacia. Durante o depoimento, a mesma negou que a adolescente estivesse com ela, porém, durante o depoimento, a menina compareceu à delegacia, afirmando que estava namorado com a diarista e que fugiu de casa porque a mãe não aceitava o relacionamento das duas.

A polícia informou que mesmo a menina tendo consentindo o ato sexual, a diarista foi autuada por estupro de vulnerável e após os procedimentos feitos na delegacia será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilometro da BR-174.

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir