Cultura

Dia 9 de maio, Sandra de Sá faz show dançante no Clube Municipal

Sandra de Sá é uma das representantes da black music produzida no Brasil – foto: divulgação

Sandra de Sá é uma das representantes da black music produzida no Brasil – foto: divulgação

Em comemoração aos 55 anos de atividade, o Clube Municipal (avenida Torquato Tapajós, 361, Flores) abre a programação especial para 2015 com o show da cantora Sandra de Sá.

Uma das representantes da black music brasileira, a artista vai se apresentar no próximo dia 9 (sábado), a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 30 (preço único) e R$ 60 (área VIP com direito a comida e rolha liberada). A abertura fica por conta da banda de baile do Municipal.

Para celebrar a data – o Dia das Mães –, a produção sugeriu que a cantora elaborasse um repertório com ênfase nas músicas dançantes. Canções emblemáticas dos anos 1980, como “Bye Bye, Tristeza”, “Olhos Coloridos” e “Solidão”, também farão parte do show.

Aniversário
O palco do Clube Municipal já recebeu nomes que marcaram aquela época, como os cantores Roberta Miranda, José Augusto e Beto Barbosa e o grupo Warilou, entre outros. Para a programação de aniversário, os produtores adiantam que pretendem repetir a agenda, mas alguns nomes deverão ser confirmados.

Neste fim de semana, o Clube Municipal vai receber shows do grupo Pinta Cuia, hoje (1º), e Goreth Almeida, sábado (2). As apresentações começam às 22h. Quem apresentar a carteira de trabalho, ganha 50% de desconto no valor do ingresso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir