Dia a dia

Detran-AM endurece fiscalização da Lei Seca

O Detran-AM quer chamar atenção da população para os riscos da embriaguez ao volante - foto: divulgação

O Detran-AM quer chamar atenção da população para os riscos da embriaguez ao volante – foto: divulgação

Visando conscientizar os condutores de veículos sobre o risco da embriaguez ao volante, o Departamento Estadual de Trânsito Estadual do Amazonas (Detran-AM) lançou nesta quarta-feira (03) a campanha Carnaval 2016, que se estenderá até a próxima quarta-feira (10), feriado de Cinzas. As blitz da Lei Seca, em parceria com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Batram), também contarão com o serviço da Associação dos Condutores de Ambulância do Amazonas, com o Disque-Pileque. Os socorristas receberão as chamadas, por meio do telefone 3642-6708.

Durante o carnaval, o Detran-AM firmou parceria com associações de Rádio Táxi Tucuxi, Parintins, Golfinho e Tocantins que durante o período da folia de Momo vão oferecer atendimento diferenciado para as pessoas que solicitarem o serviço de rádio táxi.

O Detran-AM quer chamar atenção da população para os riscos da embriaguez ao volante sobre as consequências da combinação entre álcool e direção e principalmente ressaltar, que “imprudência não é acidente, é crime”.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir