Sem categoria

Detento morre depois de ser agredido por grupo rival dentro da Cadeia Pública

Jessé chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica - foto: divulgação

Jessé chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica – foto: divulgação

O detento Jessé Nogueira Sarmento, 35, morreu depois de ser agredido por um grupo de presidiários dentro da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na avenida Sete de Setembro, Centro. A confusão ocorreu por volta de 16h desta segunda-feira (11). Jessé ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota oficial enviada a imprensa, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Jessé foi agredido por um grupo de detentos. Jessé chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica, onde depois foi removido pela viatura do Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem entrou em contato com o titular da Seap, Pedro Florêncio, mas ele não soube dar mais detalhes da ocorrência. O órgão ressaltou que já começaram as investigações. “A Seap está tomando as providências para que possa ser feita a identificação dos agressores para encaminhamento à Polícia Civil (PC)”, diz a nota.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir