País

Desmoronamento de igreja evangélica deixa cinco vítimas em Diadema-SP

A igreja Assembleia de Deus Madureira em Campo do Taboão estava em reforma, mas sem autorização da Prefeitura de Diadema - foto: divulgação

A igreja Assembleia de Deus Madureira em Campo do Taboão estava em reforma, mas sem autorização da Prefeitura de Diadema – foto: divulgação

Uma igreja evangélica desmoronou em Diadema, no ABC paulista, na tarde desta quarta-feira (15) e fez cinco vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. Não se sabe o estado de saúde dos feridos ou se há mortos no local. Uma criança foi socorrida e encaminhada a um pronto socorro. A prefeitura diz que registrou três pessoas soterradas.

A igreja Assembleia de Deus Madureira – Campo do Taboão estava em reforma, mas sem autorização da Prefeitura de Diadema, segundo a administração municipal.

A Prefeitura informou que notificou a igreja nesta segunda (13) e orientou que a reforma fosse paralisada até a apresentação do alvará de aprovação e execução da obra.

O acidente aconteceu na rua dos Jacarandás, no bairro Eldorado. A corporação registrou a ocorrência às 15h03. Ao todo, 17 carros do Corpo de Bombeiros estão no local.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir