Dia a dia

Desligamento de alimentador provoca interrupção de energia em cinco bairros da capital

energia

Cinco bairros sofreram com interrupção em diversas zonas da cidade – foto: divulgação

Pelo menos cinco bairros de Manaus  sofreram com a falta de energia elétrica neste domingo (17). Um dos pontos mais afetados foi o bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital, onde os moradores ficaram mais de 24 horas sem energia.


Além da Colônia, parte do Planalto, Novo Israel e conjunto Campos Elíseos e adjacência ficaram sem abastecimento.
O caldeireiro Industrial  Gilberto Gomes, 45, convive há mais de 20 anos no bairro Colônia, disse que são constantes interrupções de energia na área e que isso já lhe causou grandes prejuízos.

“Essa dor de cabeça já dura muitos anos. É um absurdo, a energia oscila demais”, comentou, depois de fazer outra reclamação para Eletrobras. “Já tive vários eletrodomésticos queimados por conta disso, quando a conta chega é cara, como podemos pagar por uma coisa que não usamos”, disse.
Só este ano, moradores registraram mais de dez reclamações na na concessionária Eletrobrás Amazonas Energia”. De acordo com a assessoria da Eletrobrás Amazonas Energia no último domingo, houve algumas intercorrências no sistema provocadas pelo desligamento de um alimentador do local o que teria causado interrupção do fornecimento.

 

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir