Dia a dia

Desempregado é assassinado por cabo do Exercito após desentendimento na Zona Leste

Hélio foi socorrido por populares que e levado até o hospital e maternidade Chapot Prevost mas não resistiu aos ferimentos - foto: divulgação/PM

Hélio foi socorrido por populares que e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos – foto: divulgação/PM

O desempregado Hélio de Souza Braga (24) foi assassinado por volta de 22h30 deste sábado (5), por um cabo do Exército, identificado como Antônio Serginelson Alves de Souza (22).

O crime aconteceu na rua Monteiro Maia, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital. A vítima foi atingida por tiros no quintal da casa onde morava, após um desentendimento com o suposto autor, que seria seu ex-cunhado.

De acordo com as testemunhas, os dois homens consumiam bebida alcoólica, quando se desentenderam e começaram discutir, se agredindo fisicamente. Foi quando o militar atirou várias vezes contra a vítima.

Hélio foi socorrido por populares que e levado até o hospital e maternidade Chapot Prevost, mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

O cabo, agredido pela vítima momentos antes do crime, também foi atendido no mesmo local, sendo levado em seguida para 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir