Dia a dia

Desempregado é assassinado a tiros dentro da própria casa, na Raiz

Três homens assassinaram, por volta das 23h deste sábado (29), o desempregado Mad Max Maciel Pantoja, 34, alvejado com dois tiros dentro de sua própria casa, na rua 7, bairro da Raiz, Zona Sul. Os criminosos estavam em um veículo de modelo S10 prata, de placa não identificada.

Segundo a polícia, Mad estava no primeiro andar da casa, quando os criminosos chegaram. Eles quebraram os vidros da janela e arrombaram a porta. Dois foram para sala e outro para o segundo andar do imóvel. A vítima ainda tentou fugir pela escada, mas um dos criminosos que estava no topo atirou.

Ainda segundo as testemunhas contaram à polícia, foram mais de seis disparos, porém, somente dois tiros atingiram Mad, nas costas e no peito. Após o crime, os atiradores fugiram correndo.

A Polícia Civil informou que Mad era conhecido no bairro por fazer agiotagem e também comercializava entorpecentes dentro de casa para usuários de drogas do bairro.

Familiares da vítima relataram que o desempregado morava com amigos e que estes estavam dentro da residência no momento do crime, mas não ficaram feridos.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir