Dia a dia

Descuido de inquilino causa incêndio em quitinete na Zona Sul

O imóvel ficou parcialmente destruído. foto: divulgação/ Corpo de bombeiros

O imóvel ficou parcialmente destruído. foto: divulgação/ Corpo de bombeiros

 

Um quitinete onde moram três pessoas que não tiveram o nome divulgados, pegou fogo por volta das 15h54 deste domingo (17) na rua Pedro Botelho, próximo ao cruzamento da ponte do bairro Educandos na Zona Sul da capital.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado depois que o inquilino que não teve o nome revelado esqueceu o ventilador ligado dentro da quitinete.

No momento do sinistro, havia duas pessoas dentro do imóvel, que após perceberem o incêndio saíram em busca de socorro. O fogo foi controlado pelos vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. O sinistro destruiu parcialmente o imóvel e moveis e eletrodomésticos.

De acordo com o proprietário do imóvel Rivelino Ferreira Marquês da Silva, 41, é a primeira vez que ocorre esse tipo de situação na minha vila. “Vamos averiguar a situação e aguardar o laudo do corpo de bombeiros.  O local onde se localiza o quitinete é composto com sete apartamentos onde diversas famílias residem, na ocasião do sinistro ninguém ficou ferido.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir