Esportes

Desafio de Futebol de Mesa promete oito horas de disputa no Zamith, neste sábado

botão

Considerado o maior evento do ano pela Associação Manauara de Futebol de Mesa (AMFM), a competição que tem cinco times na ‘briga’ promete mexer com os ânimos dos jogadores – foto: divulgação

Os botonistas locais prometem passar horas vidrados nos ´botões e palhetas’ com o IV Super Desafio de Equipes de Futebol de Mesa, que acontece neste sábado (11). As disputas iniciam a partir das 8h, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste. A temporada recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Considerado o maior evento do ano pela Associação Manauara de Futebol de Mesa (AMFM), a competição que tem cinco times na ‘briga’ promete mexer com os ânimos dos jogadores. Banca Forte, Budweiser, Penarol, atual campeão, são as equipes que estarão na briga pelo bicampeonato do Super Desafio. Vermes e JOCAMA/RN também querem levantar a taça para se igualar aos demais.

“Serão super disputas. As equipes estão bem treinadas com atletas de alto nível e as três equipes – Banca Forte, que ganhou a primeira competição, a Budweiser, campeã da segunda disputa, e o Penarol, atual campeão – podem sair na frente”, disse o diretor de comunicação da AMFM, Winnetou Almeida, ao falar sobre a importância do evento.

“É uma das nossas melhores competições. São todos os atletas do Amazonas que vão estar reunidos em confraternização e as disputas segue até às 16h, prometendo alto nível técnico. A entrada é gratuita e é uma ótima opção para quem quiser aprender ou conhecer a modalidade” considerou Almeida.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir