Holofotes

Depois do Oscar, Gloria Pires comenta o ‘Golden Hostia’ no ‘Tá no Ar’, com sermões ‘bacanas’

Atriz fará participação especial em programa de humor - Foto: Divulgação

Atriz fará participação especial em programa de humor – Foto: Divulgação

O programa “Tá no Ar” (Globo) não perdeu tempo e fez um divertido esquete na terça-feira (1º), parodiando os comentários de Gloria Pires no Oscar, que renderam incontáveis memes. E quem participou da brincadeira? A própria Gloria.

No quadro, Marcius Melhem apresenta a octagésima edição do fictício “Golden Hóstia Awards” (esperamos que seja fictício), categoria “melhor sermão”.

Ao mostrar os indicados, como “Sermão da Montanha – Parte 2”, um especialista com voz ao estilo Cid Moreira tecia comentários como “voz vigorosa com belo sotaque italiano, o que você acha irmã Gloria?”. “Eu não assisti”, exclamava a própria Gloria Pires.

Na hora de comentar o segundo sermão, “Parábola do Filho Pródigo”, Gloria repetiu um dos melhores memes em sua homenagem no Oscar: “Bacana”. Com o terceiro indicado, “Musical do Bom Samaritano”, Gloria comentou que achou “médio, médio”.

A participação da atriz global no Oscar foi mais comentada que muitos prêmios nas redes sociais. Com tantas reações, nem todas favoráveis, a própria Gloria gravou um comentário em sua rede social para falar da repercussão. No humorístico desta terça, a atriz provou que sabe rir de si mesma.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir