Holofotes

Depois do Oscar, Gloria Pires comenta o ‘Golden Hostia’ no ‘Tá no Ar’, com sermões ‘bacanas’

Atriz fará participação especial em programa de humor - Foto: Divulgação

Atriz fará participação especial em programa de humor – Foto: Divulgação

O programa “Tá no Ar” (Globo) não perdeu tempo e fez um divertido esquete na terça-feira (1º), parodiando os comentários de Gloria Pires no Oscar, que renderam incontáveis memes. E quem participou da brincadeira? A própria Gloria.

No quadro, Marcius Melhem apresenta a octagésima edição do fictício “Golden Hóstia Awards” (esperamos que seja fictício), categoria “melhor sermão”.

Ao mostrar os indicados, como “Sermão da Montanha – Parte 2”, um especialista com voz ao estilo Cid Moreira tecia comentários como “voz vigorosa com belo sotaque italiano, o que você acha irmã Gloria?”. “Eu não assisti”, exclamava a própria Gloria Pires.

Na hora de comentar o segundo sermão, “Parábola do Filho Pródigo”, Gloria repetiu um dos melhores memes em sua homenagem no Oscar: “Bacana”. Com o terceiro indicado, “Musical do Bom Samaritano”, Gloria comentou que achou “médio, médio”.

A participação da atriz global no Oscar foi mais comentada que muitos prêmios nas redes sociais. Com tantas reações, nem todas favoráveis, a própria Gloria gravou um comentário em sua rede social para falar da repercussão. No humorístico desta terça, a atriz provou que sabe rir de si mesma.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir