Dia a dia

Depois de sequestro, professor é encontrado em galpão na Zona Oeste

Em depoimento, professor informou que circulou por diferentes bairros da cidade com os bandidos - Foto: Divulgação

Em depoimento, professor informou que circulou por diferentes bairros da cidade com os bandidos – Foto: Divulgação

Após passar três horas sequestrado, o professor de inglês Robson Delgado Kumaru, 30, foi encontrado na noite desta quarta-feira (8), no bairro Campos Sales, Zona Oeste da capital.

Por volta das 20h, a vítima estava chegando em sua casa, localizada no loteamento Jucirena, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste, em seu carro, um Celta de cor preta e placa NOI 6291. A esposa do professor saiu do veículo para abrir o portão, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Os bandidos mandaram Robson ficar no banco do passageiro e um deles assumiu a direção do carro.

Em depoimento, o professor relatou que os suspeitos o mandaram ficar de cabeça baixa e circularam por vários bairros da cidade. Ele foi agredido com várias coronhadas na cabeça e depois levado a um galpão.

Os bandidos foram embora do local dizendo ‘que iriam resolver uma parada’ e amarraram o professor em um poste. Minutos depois, a vítima conseguiu se soltar e foi encontrada por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Campos Sales. Já o carro foi encontrado por equipes da 10ª Cicom, no bairro Lírio do Vale, também na Zona Oeste, durante busca.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir