Dia a dia

Denunciado por tráfico, homem é preso em flagrante na Zona Norte

Erivan que foi identificado a partir das características repassadas para a polícia, assumiu a autoria do delito-foto: divulgação/PC

Erivan que foi identificado a partir das características repassadas para a polícia, assumiu a autoria do delito-foto: divulgação/PC

Erivan Borges Gonçalves, 35, foi preso na tarde desta terça-feira (18), na rua Ibirajuba, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Conforme a polícia, após denúncia anônima dando informações que um homem moreno, alto trajando bermuda azul escura com estampa de flores, e tatuagem nas costas, estaria vendendo drogas no local, uma equipe de investigadores do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi averiguar e, conforme diligência, flagrou o suspeito.
Com o suspeito, foram apreendidas 19 trouxinhas de pasta-base de cocaína que estavam embrulhadas em uma folha de caderno e escondidas no lugar informado.

“Nos foi relatado que Erivan escondia a droga perto de um jambeiro e saímos em diligência para checarmos a veracidade da informação”, disse o titular do 27º DIP, delegado Ricardo Leite.

Erivan que foi identificado a partir das características repassadas para a polícia, assumiu a autoria do delito.

Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos e depois conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir