Dia a dia

Denúncia de populares resulta na prisão de quatro homens por tráfico de drogas em Maués

presos-maues-divulg

O quarteto foi preso após denúncias telefônicas aos policias da 10ª CIPM – foto: divulgação

Após receberem denúncias de moradores do bairro Mário Fonseca, em Maués (distante 257 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam Antônio Ierê Gomes Ferreira, 39 anos, Everton Ribeiro Verçosa, 33 anos, Davison de Souza Oliveira, 26 anos, Alderlan Andrade de Oliveira Andrade, idade não informada, por tráfico de entorpecente. A ação da Polícia Militar é em cumprimento às operações ‘Eleições 2016’.

De acordo com os policiais, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência, os homens foram presos após denúncias telefônicas. O quarteto estava na rua São Francisco de Assis, do bairro Mário Fonseca e, com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e 1 deflagrada, 500 gramas de substâncias de entorpecente, duas balanças de precisão, um tablet de cor preta, três celulares, a quantia de R$ 1.029 reais em espécie e ainda uma motocicleta, modelo Biz, de cor vermelha.

O material apreendido e os quatro acusados foram apresentados na delegacia do município para as providências por parte da polícia judiciária.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir