Esportes

Denilson anuncia ida para clube dos Emirados Árabes

O volante Denilson, 27, anunciou nesta sexta-feira (19) que está deixando o São Paulo.


Segundo comunicado da assessoria de imprensa do atleta, ele aceitou a proposta do Al Wahda, dos Emirados Árabes, e viajará no dia 27 para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com sua nova equipe.

“Aceitei com o coração apertado, pois todos sabem da minha paixão pelo São Paulo. Aliás, sobre o São Paulo e essa nova saída do país, quero falar somente após a assinatura do contrato. Por enquanto, prefiro esperar tudo ser oficializado”, disse o volante no comunicado.

O São Paulo e o clube asiático já tinham entrado em acordo sobre a transferência do jogador e só aguardavam a resposta dele para concluir o negócio. Os valores da negociação não foram divulgados.

O São Paulo ainda não confirmou a conclusão da negociação.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Denilson voltou ao clube em 2011 por empréstimo, após passagem de cinco anos pelo Arsenal. Em 2013, rescindiu seu contrato com a equipe inglesa para ficar no time paulista.

Denilson é o terceiro jogador negociado pelo São Paulo nesta semana. Além do volante, também deixaram o clube os zagueiros Rodrigo Caio, para o espanhol Valencia, e Paulo Miranda, para o austríaco Red Bull Salzburg.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir