Dia a dia

Denarc prende jovem com 5 kg de droga em estacionamento de loja na Zona Norte

José Daniel Pereira de Oliveira foi preso no estacionamento de uma loja localizada na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte - Foto: Divulgação/Polícia Civil

José Daniel Pereira de Oliveira foi preso no estacionamento de uma loja localizada na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma equipe formada por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do diretor da unidade policial, delegado Samir Freire, prendeu no início da tarde desta sexta-feira, (26), por volta de meio-dia, José Daniel Pereira de Oliveira, 18, envolvido com o tráfico de drogas na cidade. A prisão do rapaz ocorreu no estacionamento de uma loja localizada na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com o chefe de investigação do Denarc, o investigador de Polícia James Figueiredo, ao longo desta semana eles receberam denúncias anônimas informando a venda de drogas naquela região da capital. Após comprovarem a veracidade das delações, uma equipe da Polícia Civil passou a monitorar o local.

“Montamos campana no lugar indicado e avistamos a chegada do rapaz em um táxi. Ele carregava uma mochila vermelha e decidimos abordá-lo. No interior da bolsa encontramos cinco tabletes de substância entorpecente com aspecto de maconha, totalizando cinco quilos da droga”, declarou Figueiredo.

Conforme os policiais civis, o taxista que levou José ao lugar foi abordado e conduzido para prestar esclarecimentos na unidade policial. Após comprovar que não tinha conhecimento da prática ilícita, foi liberado. José Daniel não tinha passagem pela polícia. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir