Dia a dia

Denarc apreende drogas e dinheiro de traficante na Compensa

As investigações começaram há um mês, após receber denúncias anônimas relatando que na casa do Johnson funcionaria um laboratório de drogas - foto: divulgação/ Polícia Civil

As investigações começaram há um mês, após receber denúncias anônimas relatando que na casa do Johnson funcionaria um laboratório de drogas – foto: divulgação/ Polícia Civil

Policias civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) aprenderem cinco quilos de maconha e cocaína na manhã dessa terça-feira (23), por volta das 9h, no Beco Ruy Barbosa, na Compensa 1, Zona Oeste da cidade.

Segundo a polícia, a droga pertencia ao traficante Johnson Alves Barbosa, 28, conhecido como ‘Johnson Playboy’. No momento da abordagem, Johnson fugiu do local. A mãe do suspeito estava na casa e foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos, mas depois foi liberada.

De acordo com o delegado Samir Freire, as investigações começaram há um mês, após receber denúncias anônimas relatando que na casa do Johnson funcionaria um laboratório de drogas.

“O lugar é de difícil acesso e nem carro entra lá. Quando chegamos para efetuar a prisão, Johnson conseguiu fugir por um buraco no muro dos fundos da casa”, destacou o delegado.

Além dos entorpecentes, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas, R$ 650 em espécie e quatro balanças de precisão, seis celulares, uma tornozeleira eletrônica e três liquidificadores.

“Estamos divulgando a foto dele e todos podem ajudar com denúncias anônimas, ligando para o Denarc, por meio do telefone 3214-3702. Ele é uma pessoa perigosa e já responde a outros crimes relacionados a tráfico de drogas e homicídio”, finalizou Freire.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir