Dia a dia

Denarc apreende drogas e armas em residência no Cidade de Deus, na Zona Norte

Foram apreendidos um fuzil, 2 quilos de oxi, 1 colete de uma empresa de segurança, um veículo Gol, 2 televisores, 1 vídeo game, 1 notebook, 4 celulares, uma balança de precisão, 1 prensa hidráulica, 1 caderno de anotações, além de material para preparo - foto: divulgação

Foram apreendidos um fuzil, 2 quilos de oxi, 1 colete , 1 veículo Gol, 2 televisores, 1 vídeo game, 1 notebook, 4 celulares, 1 balança , 1 prensa hidráulica, 1 caderno de anotações, além de material para preparo – foto: divulgação

Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam, por volta de 21h, dessa terça-feira (12), drogas, um fuzil e outros materiais ilícitos, em uma residência localizada rua dos Maçaricos, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

De acordo com o diretor do departamento, delegado Samir Freire, o trabalho investigativo sobre o caso teve início há dois dias, após o recebimento de denúncias anônimas informando que a residência era utilizada como ponto de venda de drogas.

“Durante campana para confirmar a informação, a equipe avistou três homens, em atitude suspeita, no interior da residência. No momento da abordagem, reagiram e efetuaram vários disparos contra os policiais, em seguida conseguiram fugir”, explicou Freire.

Conforme o delegado, foram apreendidos na casa, um fuzil adaptado, dois quilos de oxi, um colete balístico pertencente a uma empresa de segurança, um veículo modelo Gol, de cor vermelha, de placas NON-4416, com restrição de roubo, dois aparelhos televisores, um vídeo game, um notebook, quatro celulares, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, um caderno com anotações sobre a contabilidade da venda da droga, além de material para preparo de entorpecente.

O delegado ainda relatou que um dos homens que estavam na casa foi reconhecido e identificado como sendo Luiz Amaral Machado, 50, Ele já havia sido preso, no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade, pela equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia 26 de fevereiro de 2015, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso permitido.

“Representamos, imediatamente, pelo mandado de prisão em nome de Luiz, e o Denarc continuará trabalhando para capturar todos os envolvidos”, finalizou o delegado.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir