Dia a dia

Denarc apreende 5kg de maconha e prende homens por tráfico de drogas

O Industriário Wallace Gonçalves de Menezes, 29, e o soldador Abmael Lima do Nascimento, 34, foram presos em flagrante no momento em que negociavam a droga - Foto: Divulgação

O Industriário Wallace Gonçalves de Menezes, 29, e o soldador Abmael Lima do Nascimento, 34, foram presos em flagrante no momento em que negociavam a droga – Foto: Divulgação

O Industriário Wallace Gonçalves de Menezes, 29, e o soldador Abmael Lima do Nascimento, 34, foram presos em flagrante no momento em que negociavam cinco quilos de maconha tipo Skunk, por volta das 15h30 desta quinta-feira (16) na Comunidade Lagoa Verde, no bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

A prisão foi efetuada pelos Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) que de acordo com o delegado Samir Freire, a equipe de investigação recebeu denúncia anônima informando sobre a negociação da substância ilícita.

“Chegamos ao local e presenciamos o momento em que Wallace repassou a droga a Abmael, retirada de um veículo modelo Uno Mille, de cor verde, de placas NOR-5228, e recebeu o pagamento de aproximadamente R$ 8 mil. Então, imediatamente nos aproximamos e efetuamos a prisão em flagrante”, relatou o delegado.

Samir Freire informou ainda que uma mulher foi detida juntamente com os dois infratores e depois liberada, pois ficou comprovado o não envolvimento dela com o crime, conforme a interpretação do delegado. Ela teve a identidade preservada. O veículo utilizado durante a transação ilegal e a quantia recebida por Wallace também foram apreendidos.

Wallace e Abmael foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos cabíveis realizados na sede do Denarc, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Com informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir