Política

Democratas lança ‘Chico Doido’ como pré-candidato à prefeitura de Iranduba

Estiveram presentes o deputado federal Pauderney Avelino e os deputados estaduais Platiny Soares e Dermilson Chagas - foto: divulgação

Estiveram presentes o deputado federal Pauderney Avelino e os deputados estaduais Platiny Soares e Dermilson Chagas – foto: divulgação

O Democratas lançou oficialmente ‘Chico Doido’ como candidato à Prefeitura de Iranduba, na noite desta sexta-feira, 29, em convenção realizada no município, que é considerado um dos mais promissores do Amazonas, em razão da proximidade com Manaus. O evento movimentou a cidade e contou com a presença de mais de 1.000 pessoas.

O vice de Chico será Eduardo Sampaio, do Partido Ecológico Nacional, que soma aos vários partidos já compõem a chapa: PPS, PTN, PMN, Pros e PV.

O presidente regional do Democratas-AM, deputado federal Pauderney Avelino, comparou a situação vivida por Iranduba, em que o ex-prefeito Xinaik Medeiros foi preso por corrupção, com o esquema montado pelo PT no governo federal. “Chico tem a responsabilidade de construir os alicerces deste novo momento e o povo de Iranduba confia em você”, afirmou Pauderney.

Além de Pauderney, estiveram presentes os deputados estatuais do Democratas Platiny Soares, e Augusto Ferraz, do Pros, o secretário de produção rural, Sidney Leite, e o deputado estadual Dermilson Chagas, do PTN.

Com informações da assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!