Sem categoria

Delegado do Amazonas tem arma apreendida em Boa Vista (RR)

A arma de modelo PT 40, que estava em posse do delegado foi apreendida - foto: reprodução

A arma de modelo PT 40, que estava em posse do delegado, foi apreendida para perícia – foto: reprodução

Suspeito de fazer três disparos, no bairro São Francisco, localizado na Zona Norte de Boa Vista (RR), o delegado da Polícia Civil do Amazonas, Daniel Trindade teve a arma apreendida no último sábado (28). A ação ocorreu depois do delegado deixar uma festa, onde estava acompanhado por um amigo. Daniel está afastado das atividades policiais desde junho de 2015, após ser flagrado em imagens mediando uma briga entre presos da delegacia de Juruá (a 674 quilômetros de Manaus).


De acordo com a polícia de Boa Vista, o delegado foi abordado e encaminhado ao 5° Distrito Policial para prestar esclarecimentos. Com ele foi apreendida uma arma – PT 40 – recolhida para perícia, uma vez que testemunhas não confirmaram que Daniel havia efetuado disparos de arma de fogo.

Em seguida, Daniel Trindade foi liberado e deve retornar a delegacia, para receber o laudo pericial que deve confirmar, ou não se houve disparo daquela arma. Nenhuma cápsula foi encontrada na área do possível tiroteio.

O delegado responde, desde o mês de outubro, a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar um vídeo, no qual, ele aparece agredindo internos da delegacia de Juruá com um pedaço de madeira.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir